quinta-feira, 4 de novembro de 2010

[Post de Áudio] - Feed

Eu estou aqui lançando o primeiro post de áudio para vocês, e nele eu irei falar sobre feeds. Então escutem o áudio e quando eu mencionar alguma coisa como por exemplo a foto de um botão de se escrever no feed, venham nessa postagem e olhem as informações abaixo.




Readers (Leitores de Feed):

Como eu expliquei no áudio você precisa de um reader para se inscrever em algum feed, e quando você se inscreve em algum feed, é pro seu reader que as novidades vão. Abaixo têm alguns links de readers:

Google Reader - É o reader da Google e precisa de um email do Google (Gmail) para ser acessado
My Yahoo - É o reader do Yahoo e precisa de um email do Yahoo para ser acessado.

Botão de se Inscrever no Feed:
Quase todos os blogs têm um botão ou um link para você se inscrever no feed, normalmente o botão é assim ou parecido:







Página para Escolher o Reader:
Depois que você clicar em algum botão de se inscrever no feed uma página parecida com essa abaixo vai aparecer, então você só tem que escolher o reader que você usa.


Se Inscreva no Feed do Geek Conect:
Feed Geek Conect

Related Posts with Thumbnails