quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desconto para o 2º Congresso Brasileiro de RFDI

O 2º Congresso Brasileiro de RFID será realizado entre os dias 18 a 21 de outubro, no Resort Super Club Breezes & SPA, que fica na cidade de Búzios, Rio de Janeiro, e traz como tema principal o Futuro dos negócios com a Internet das Coisas. O evento discutirá como o RFID já contribui para esse novo mundo em que objetos ganham conectividade e passam a assumir novas funções dentro da empresa, da casa ou em locais públicos.

A casa do futuro em que geladeiras tornam-se gestoras de consumo e tênis de corrida controla os exercícios físicos passa principalmente pela tecnologia RFID (Identificação por Radiofrequência). Por isso, a importância da sua empresa conhecer os principais fornecedores desta tecnologia como também especialistas que falam do modelo de negócios do futuro e da relação entre a Internet das Coisas e seu negócio.

Você ainda terá a oportunidade de desfrutar de um espaço aconchegante, confortável e moderno. O Resort Super Club Breezes & SPA é considerado um dos principais resorts do Brasil com três grandes piscinas, bares aquáticos, decks molhados, ilhas e até uma parede de escalada aquática. Para ver mais sobre o 2º Congresso Brasileiro de RFDI assista o vídeo abaixo:

2º Congresso Brasileiro de RFDI



Agora o mais importante, o Geek Conect está dando DESCONTOS para todos que se interessarem em ir ao 2º Congresso Brasileiro de RFDI. Para conseguir o desconto basta que na hora que for fazer a inscrição digite o número do cupom de desconto do Geek Conect como na imagem abaixo:

TYNA

Desconto para o 2º Congresso Brasileiro de RFID e Internet das Coisas

Mais Informações:

Inscrição
Palestrantes
Programação
Local

Se tiverem alguma dúvida não deixem de pergunta-la nos comentários abaixo
Related Posts with Thumbnails