terça-feira, 26 de julho de 2011

Google + (Google Plus) chega no Final do Mês

Nova rede social do Google

O Google + (Google Plus) a nova rede social do Google estará disponível para qualquer usuário no final deste mês, dia 31 de julho.

A Google criou um modo mais fácil de separar os contatos, de acordo com o que acontece na vida real. Sendo assim, haverão ‘círculos’ (grupos de amigos) selecionados, que têm a intenção de manter os padrões do dia a dia da internet.

Por exemplo, se um utilizador desejar partilhar algo com os seus colegas de trabalho, terá um círculo só para eles, já no caso dos seus amigos mais íntimos, terá outro.

Embora se diga que o Google+ é um pouco mais lento do que as outras redes sociais, neste momento é considerado o maior rival do Facebook (a rede com mais utilizadores em todo o mundo).

Mas, a Google considera que esta não é uma mera rede social, e sim uma ferramenta que permite compartilhar informações de uma forma distinta.

A Google, ainda adiantou que não vai aceitar perfis privados, mas as informações obrigatórias serão reduzidas, para que os perfis se possam tornar públicos, prezando assim a intimidade dos utilizadores.

Google Plus Project: A Quick Look




Fonte: PTJornal

Related Posts with Thumbnails