terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia do Profissional de TI

Hoje é o dia que quase ninguém lembra mas que na minha opinião é mais importante do que o dia do descobrimento do Brasil. Brincadeiras a parte hoje é o dia do Profissional de TI (19/10), então chegue naquele seu amigo que trabalha com TI, ou então chegue em qualquer loja da esquina que trabalhe com alguma coisa relacionada a computadores e lhe deseje feliz dia do profissional de ti.

TI significa Tecnologia da Informação, e existem vários tipos de profissionais de TI. Existe o profissional de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação, Designers, Criadores de Games e mais algunns.







The IT Crowd

E pra quem gosta de TI eu deixo essa dica (mais uma vez), quem nunca assistiu a série "The IT Crowd" não sabe o que está perdendo. É uma série de comédia que fala sobre profissionais de TI, mas também fala sobre outras coisas relacionadas a tecnologia e computação. Então eu deixo um vídeo mostrando uma parte da série que eu achei bem legal.




The IT Crowd| Série Geek


Feliz dia do Profissional de TI!
Eu queria desejar um feliz dia do profissional de ti para todos que acessam o Geek Conect.
Related Posts with Thumbnails