quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novo MacBook Air

Uma das frases de Steve Jobs foi: “Não tenho planos de me aposentar. Eu não vejo a minha trajetória como uma ‘carreira’. Eu faço coisas. Eu respondo a coisas. Isso não é uma carreira – é uma vida.” - Abril de 2010, e quando ele falou que não tinha planos de se aposentar ele estava falando sério, porque o Steve Jobs está no pique. Primeiro apresentou os resultados super positivos em que a Apple registrou lucro de 4,3 bilhões de dólares, depois criticou o Android e ainda anunciou o novo sistema operacional Mac OS X Lion. Depois disso tudo Steve Jobs ainda não estava cansado e apresentou o novo MacBook Air da Apple.

A nova geração do Mac Book Air está disponível em duas versões: uma com tela de 11,6 polegadas e outra com tela de 13,3 polegadas.

Novo Mac Book Air


A versão de 11 polegadas: A versão de 13 polegadas:
30 centímetros de largura 30 centímetros
19,2 centímetros de profundidade 19,2 centímetros de profundidade
1,06 quilos 1,32 quilos
Processador Intel Core 2 Duo de 1,4 GHz Processador Intel Core 2 Duo de 1,6 GHz
Memória SDRAM DDR3 de 2GB ou 4 GB Memória SDRAM DDR3 de 2GB ou 4 GB
SSD de 64GB ou 128GB SSD de 128GB ou 256GB
Bateria: 5 horas de acesso à internet pela rede wireless Bateria: 7 horas de acesso à internet pela rede wireless






Nos Estados Unidos, os novos Macbooks tem um preço que varia de US$ 999 a US$ 1299, dependendo do tamanho e da configuração da máquina. Ainda não há previsão de quando eles chegarão ao Brasil.

Depois de apresentar o novo MacBook Air, Steve Jobs deu uma volta pela sede da Apple, onde aconteceu o evento, e brincou quando viu um repórter da Forbes usando um laptop da Dell – "Olha só esses notebooks gordos", disse ele. Depois dessa, o jornalista passou a concordar que o MacBook Air é uma opção mais 'saudável' para os repórteres, já que o peso a ser levado nas costas é bem menor. [Fonte: Gawker]
Related Posts with Thumbnails